Pre-wedding | Danielle & Lucas

Onde fazer um ensaio pre-wedding como o da Danielle e do Lucas? Certamente não é em qualquer praia!

Quando fui contactado pela primeira vez pela Danielle, ela já seguia meu trabalho nas redes sociais e já sabia como era meu estilo de fotografia. Assim, já tinha visto o que poderia render se tudo fosse feito com planejamento quando se tratasse de ensaio pré-casamento.

Mais que isso, a Danielle já tinha visto e até estado em casamentos que eu fotografei! Mas agora havia chegado a vez dela. Justamente por eu oferecer o estilo que ela gostaria de ter para seu casamento, fechamos o contrato.

O ensaio de casal, porém, não havia sido contratado, e a princípio não iria mesmo acontecer. Mas, sinto que a Dani mudou de ideia a medida que mais e mais ensaios lindos apareciam nos meus canais de comunicação com os noivos e com o público em geral.

Eles então me pediram pelo ensaio, que seria em Paquetá. Nada contra a bela ilha, mas o noivo Lucas pensou em algo mais ousado. E como eu gosto de ousadia!!! Ele perguntou se poderíamos ir a Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio.

Mas é claro que podemos!!!

Então, veja o resultado de uma mudança de planos que deu muuuuuito certo, com a ousadia mais que recompensada por um lindo pôr-do-sol.

Fotografia | Marcos Oyama